iaxrpt_frame_01Esta aplicação é um cliente IAX2/GUI com PTT, COR e Scan usado para controlar um ou mais rádios em um ou mais locais que estão ligados a um servidor Asterisk com os módulos de rádio app_rpt.

O projeto XIPAR fornece o popular Asterisk baseado em rádio sobre IP.
Clique aqui para baixar iaxRpt a 01.01.27 Installer para Windows. Tanto em versões zip. quanto .Exe estão disponíveis como links na parte inferior desta página.

Recomendamos que você instale e use a versão atual. Você não tem que desinstalar a versão anterior do iaxRPT para atualização.Basta instalar a nova versão. A instalação é projetado para atualizar o programa e não substituir suas configurações já existentes quando instalar versões mais recentes.

Usando iaxRPT é bastante simples.O usuário seleciona o site de rádio para conectar no Nó / Lista de Site, em seguida, clicar no botão CONNECT.

Uma vez conectado, o usuário irá ouvir todos da rádio local remoto receber áudio no alto-falante ou fone de ouvido conectado à placa de som do PC.

Para introduzir o rádio no site remoto, o usuário pressiona a tecla CTRL no seu teclado e fala em um microfone ligado à placa de som do PC.

Quando o usuário terminou de falar, a tecla CTRL é liberado e que o transmissor é unkeyed no site remoto.

Alternativamente um pedal externo USB ou até mesmo um controlador de jogo USB pode ser utilizado como um interruptor PTT se habilitado no dispositivo iaxRpt Preferências.

Quando o usuário estiver concluído, o usuário clica no botão Desligar e isso derruba a conexão com o site remoto.

Download

Arquivo Tamanho
setup_iaxrpt_xipar_010127.exe 2.13 MB
setup_iaxrpt_xipar_010127.zip 2.11 MB
Related Posts with Thumbnails

6 Comentarios para “Asterisk com suporte a radio PTT – app_rpt”

  1. Amigo estou com dificuldades para instalar a placa de rádio no meu asterisk, estou usando o driver DAHDI que vem no elastix, só que quando a placa está espetada, dá um pau e o Linux nem sobe. Voce poderia me dar uma ajuda?

  2. Qual seria o modelo de placa que você esta utilizando, qual a distribuição linux e o hardware?

Deixe um comentario