Paul Albrecht lançou a versão 1.2 do aplicativo de conferência para o Asterisk:

Tenho uma atualização lançada hoje do AppKonference. Aqui está uma lista das alterações da ultima versão:
Fix para corrigir a colissão de prioridades na conferência e alterar o algoritmo de escalonamento para fifo quando o Asterisk é iniciado em tempo real com a opção “-p”.
Adicionado o parâmetro de espionagem na conferência, que especifica o  nome do canal membro no caso o espiado. Quando se entra em uma conferência em modo spy, o espiador recebe apenas a voz do espiado. Se unmuted, o espiador pode sussurrar para o espiado, isto é, a voz do espiador é misturada com a voz da conferência e enviada para o espiado. Note que esta implementação inicial limita um espiador por espiado e o espiador não pode ser espiado.

Adicionado um novo campo, o espião, para a lista de saída de comandos da conferência. Caso o membro seja um espiador, então o asterisk utiliza-se de um caracter para indicar que o membro não pode ser espiado.
Mudou o delimitador de argumento da aplicação de barra, “/”, para o carácter vírgula “,”, para simplificar a análise de parâmetros do nome do canal e para ser coerente com outras aplicações asterisk.
Observe que isso requer ATUALIZAR O SEU PLANO DE DISCAGEM, OU SEJA, ARGUMENTOS APPKONFERENCE agora devem ser delimitados com INSTEAD vírgula ao invés de uma barra.
Adicionado “H”  “música de  espera” se houver apenas um membro na conferência.

Você pode baixar o código fonte mais recente aqui:

Download AppKonference


Related Posts with Thumbnails

Deixe um comentario