Terremoto no Haití.

O Haiti é um país com uma população de 10 milhões de pessoas, situado numa ilha no Oceano Atlântico, território esse que compartilha com a República Dominicana, mas apesar de estar em um paraíso puramente é um dos mais pobres do mundo. Em 13 de janeiro, um terremoto de 7,3 literalmente destruiu muitos edifícios e casas com seus habitantes dentro resultando em centenas de milhares de desaparecidos e dezenas de milhares de mortes. As imagens na mídia foi lá são terríveis.

SOS Haití.

haitiNós não podemos apenas assistir e achar que isso não faz parte do nossos próprios problemas, temos que ajudar de alguma maneira essas pessoas que perderam tudo, abslotutamente tudo.

BB recebe doações às vítimas do terremoto no Haiti

O Banco do Brasil abriu uma conta corrente especificamente para doações da população aos atingidos pelo terremoto ocorrido ontem, 12, no Haiti. Os recursos recebidos serão administrados diretamente pela Embaixada do Haiti no Brasil.

Os dados da conta corrente, em nome de SOS Haiti, são: Embaixada da República do Haiti, CNPJ 04.170.237/0001-71, agência 1606-3, c/c 91.000-7. Os depósitos podem ser feitos de qualquer parte do Brasil e também do exterior.

Banco do Brasil – Ajude a reconstruir o Haiti

Por favor, envie essa mensagem para quantas pessoas puder. Precisamos ajudar!

Asterisk ajuda o Haití a se comunicar com o mundo.

Depois deste incidente desagradável, o meu colega David Prieto me enviou um e-mail informando sobre um proprietário de um cibercafé no Haiti, que tem um servidor Asterisk conectado via satélite para oferecer acesso gratuito a um dos poucos sistemas de comunicação que continuam a trabalhar e para comunicar com o mundo exterior e outras partes da ilha.

porto-au-principe

Fonte: Sinologic.net

Related Posts with Thumbnails

Deixe um comentario