Hacker que tentou roubar Ronaldinho Gaúcho se da bem
O hacker Ewerton Camargo Rodrigues escapou por pouco da prisão, segundo a BBC. Residente em Barcelona, o brasileiro que tentou roubar Ronaldinho Gaúcho em 2007 só não foi condenado pela Justiça espanhola porque o hoje jogador do Milan resolveu perdoá-lo.
Na ocasião, o hacker, que era fã de Ronaldinho e seguia o craque em todas as suas aparições públicas, usou um cartão de visitas para acessar o e-mail de Deise e Miguelina, mãe do meia. A ideia era transferir essa quantia para a conta de uma terceira pessoa, que até agora não foi identificada.
Segundo a imprensa inglesa, Ronaldinho levou em consideração a confissão de Ewerton, que tentou desviar cerca de 800 mil euros (R$ 2 milhões) da conta do jogador se passando por Deise, irmã do jogador.
Ao perceber o que estava acontecendo, Deise cancelou a operação e frustrou os fraudadores. Ewerton foi acusado por “descoberta de senhas, falsificação de documento mercantil e tentativa de roubo”, e se disse arrependido pela tentativa.
Pelo incidente, a acusação pedia prisão de quatro anos e nove meses, mas a decisão de Ronaldinho impediu a detenção.
Fonte: UolEsportes

Um Comentario para “Hacker que quase roubou Ronaldinho é perdoado e escapa da prisão”
Ronaldinho Gaúcho é um exemplo de um cara que merece todo o sucesso que tem na vida.
Sou gremista e nunca condenei ele ter ido embora do Grêmio naquela época. Ele já era o melhor jogador no Brasil e mesmo assim a diretoria do meu clube não deu a importancia merecida para ele. Serviu de lição para que não acontecesse o mesmo quando surgiram novos craques como Anderson, Lucas…
Parabéns pelo seu coração Ronaldinho!!
Abraço tricolor!!