A empresa de soluções de alta performance para industria de telecomunicações anunciou a ampliação da sua linha de produtos Screamer de transcodificação com o lançamento da versão 64bits do cartão de transcodificação G.729 para o mercado mundial.

Operadoras Voip e grandes empresas de Call Center IP que suportam centenas de agentes podem se beneficiar da solução de transcodificação de alta capacidade, que tem 3 vezes mais potência de transcoding que qualquer outro produto do mercado baseado em PCI Express.

Howler Screamer não depende do hardware DSP (Digital Signal Processing) para que seus clientes possam configurar os cartôes Screamer de acordo com as necessidades do negócio. Adicionando multiplos cartões em seu servidor as empresas podem construir milhares de canais de transcodificação em suas redes por uma fração do custo de implantação de media gateways.

“A capacidade de otimizar a transcodificação entre codecs G.729 e G.711, as operadores de telecomunicações IP podem racionalizar sua infra-estrutura, bem como criar mais oportunidades de receita por roteamento de tráfego VoIP diretamente a partir de locais e de larguras de banda limitadas”, disse Mike Vieyra, CEO da Howler.

A linha de produtos Howler Screamer é compatível com muitos softswitches populares, como o Asterisk, FreeSwitch, Trixbox e Elastix.

Related Posts with Thumbnails

Comments are closed.